Após defender aumento do IPVA e dizer que imposto deveria ser 30 mil reais, pois pobre não tem carro, vereador acusa imprensa de Caucaia de ter manipulado vídeo
Após três dias da polêmica fala do vereador de Caucaia @vereadorcitoindasucata , onde o mesmo defende o aumento do imposto IPVA e dizer que o mesmo deveria ser de 30 mil reais, o vereador emite “nota de esclarecimento” onde tira a responsabilidade da fala e sem citar nomes, acusa o lado mais fraco, a imprensa de Caucaia de ter manipulado e editado o vídeo.
O vereador só esquece de citar os grandes meios de comunicação do país e do estado como o GCMais do grupo Cidade de comunicação/Rede Record e do G1 da Rede Globo que também noticiaram e publicaram o mesmo vídeo. (Nos stories colocamos os links da matéria desses portais)
A nota vem após o vereador ter “trancado” os comentários nas suas redes sociais por três dias.
Nos comentários que enfim foram liberados da nota de esclarecimento diversos vereadores se solidarizaram com o colega e também o Secretário de Saúde Indígena do Governo Lula (SESAI) Weibe Tapeba do PT que por sinal bloqueou nosso perfil tempos atrás também comentou e defendeu a “taxação de grandes fortunas”
Arraste para o lado e veja a “nota de esclarecimento” na íntegra e o vídeo da parte da fala do vereador extraído do canal oficial da Câmara Municipal de Caucaia sem cortes e/ou edição e nos digam onde houve interferência ou manipulação da fala. Segue link da sessão da câmara, que também está nos stories (Fala do vereador começa aos 33 min. e 34 seg.