Enel oficializa saída do Ceará e vai embora sem punições pelos maus tratos aos consumidores

A concessionária de energia Enel oficializou, por meio de comunicado na Bolsa de Valores, que abriu negociações para a venda do controle acionário da empresa no Ceará. A mudança de rumos do grupo empresarial, em deixar o Estado do Ceará, foi antecipada, no ano passado, e, agora, se tornou oficial.

Campeã de queixas nos órgãos de defesa do consumidor, a Enel escapou de punições ao longo dos últimos 10 anos pelos transtornos e prejuízos causados aos cearenses que reclamam, com frequência, da má qualidade dos serviços prestados pela concessionária.

O descaso fez um grupo de deputados estaduais pedir a criação de uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para investigar a Enel. O requerimento para instalação da CPI tem o apoio de quase 40 deputados – o número mínimo exigido pelo Regimento Interno da Assembleia Legislativa é de 12 assinaturas.

A Metrópole News é um Portal de Notícias e Variedades brasileiro, cearense, diário editado na Região Metropolitana de Fortaleza. Publica textos, fotos, vídeos no formato digital.

Colabore com o jornalismo independente, por apenas R$ 4,99 mensais receba conteúdos exclusivos diretamente em seu celular, ou simplesmente contribua com qualquer valor.
Chave Pix: 85981215746

Veículos de notícias independentes são fontes essenciais de informação.

Siga a Metrópole News nas redes sociais

INSTAGRAM: (CLIQUE AQUI)

YOUTUBE: (CLIQUE AQUI)

KWAI: (CLIQUE AQUI)

TWITTER: (CLIQUE AQUI)

KOO: (CLIQUE AQUI)

FACEBOOK (CLIQUE AQUI)

GRUPO NO WHATSAPP: (CLIQUE AQUI)

TELEGRAM: (CLIQUE AQUI)

error: O conteúdo está protegido!