Deputada Erika Amorim tenta emplacar Fake News sobre espigões do Icaraí, mas acaba desmentida por internautas

Uma das grandes conquistas para o desenvolvimento de Caucaia, a construção de três espigões em Icaraí, teve seu início oficial com a assinatura da ordem de serviço feita pelo Prefeito Vitor Valim. As obras possuem um total de R$ 44 milhões de reais em recursos, oriundos da Prefeitura de Caucaia e do Governo do Ceará, mas esse fato sofreu com um dos males de nosso tempos modernos, quando uma deputada cearense tentou criar fake news sobre a origem dos investimentos.

A parlamentar em questão, Erika Amorim, gravou e postou um vídeo em suas redes sociais, comemorando a construção dos espigões, mas tentando convencer a população de que teria conseguido as verbas em Brasília e destinado ao município de Caucaia. Ela chegou até mesmo a usar fotos suas em reuniões ocorridas em Brasília, tentando forjar informações falsas que dariam a entender que se tratavam de encontros para obter os recursos.

Imediatamente, internautas conhecedores da verdade começaram a questionar e confrontar as afirmações da deputada, o que causou uma reação ainda mais constrangedora por parte de Erika. Ela restringiu os comentários somente para seguidores na sua postagem, gerando ainda mais indignação nos caucaienses. Até o momento, a deputada Erika Amorim não fez nenhum pronunciamento sobre o caso.

Print de internauta
error: O conteúdo está protegido!